Empório da Tartuferia San Paolo Curitiba tem produtos únicos no mundo

Misturando o sabor e aroma das trufas italianas a receitas clássicas brasileiras, a marca colocou no mercado produtos gourmet exclusivos que já ganharam espaço na mesa dos apaixonados por gastronomia

Doce de leite, goiabada, requeijão cremoso… deu água na boca? Esses são produtos com DNA brasileiro, mas que ganharam um toque especial e exclusivo com marca registrada da Tartuferia San Paolo Curitiba, restaurante especializado em Trufas que está localizado em um dos mais badalados endereços da capital: a Praça da Espanha.

Diferenciando os itens que tanto amamos, a Tartuferia tem no seu empório (que fica junto ao restaurante) essas delícias brasileiras com um toque especial italiano: o das trufas. As trufas, para quem ainda não conhece, são uma das iguarias mais cobiçadas do mundo da gastronomia por seu poder de despertar novos aromas e sabores até mesmo nas comidas mais simples. Na Tartuferia elas encontram as receitas tradicionais brasileiras e são transformadas em produtos exclusivos, únicos no mundo inteiro. Um exemplo desta deliciosa combinação é o Requeijão de Corte com Trufas Negras preparado artesanalmente a partir do mais puro leite e das melhores trufas italianas. Por si só, já é um produto diferenciado e de qualidade elevada, sem contar que todos os produtos são 100% livres corantes e conservantes.

O requeijão é ideal para finalizar risotos, molhos, massas e também pode ser degustado puro, com torradas ou ainda recheando um delicioso pão de queijo ou pastel. “Uma das combinações mais indicadas pelos nossos clientes é completar o recheio do pão de queijo com a goiabada cremosa”, explica Gaby Schroeder, sócia proprietária do restaurante. Esta reinvenção do clássico Romeu e Julieta fica ainda mais especial já que a Goiabada Cremosa também leva Trufas Negras.

A goiabada é produzida com goiabas frescas e ingredientes rigorosamente selecionados para garantir um produto de qualidade extra premium. Além do pão de queijo, ela é perfeita para rechear crepes, doces folhados e tortas, adicionando às suas sobremesas favoritas o sabor e aroma únicos da trufa negra. Para completar o time de delícias do Empório, a Tartuferia desenvolveu um produto mais que especial: o Doce de Leite com Trufas Negras e Cumaru, uma semente amazônica que lembra muito o sabor da baunilha. Agora tente imaginar a combinação destes três ingredientes, indescritível, não é mesmo? “Como sugestão de degustação, indicamos usá-lo na finalização de doces, tortas, ou como nossos clientes mais gostam, comendo puro de colher”, brinca Gaby.

About Caroline Augusta De Andrade Michel Leite Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *