Pelo terceiro ano consecutivo, Grupo Risotolândia figura no ranking das melhores empresas para trabalhar no PR

Na noite de ontem (08/11) o Instituto GPTW – Great Place to Work – divulgou o resultado do disputado ranking das melhores empresas para trabalhar no Paraná. O evento aconteceu no Espaço Torres, em Curitiba.

O Grupo Risotolândia, com 65 anos de mercado, está entre os premiados, ocupando o oitavo no lugar no ranking das melhores empresas para trabalhar no estado. Com 4.800 colaboradores e uma produção diária de 550 mil refeições, o Grupo iniciou sua história no PR, mas já expande suas atividades em outros cinco estados: SC, SP, RJ, MG e RS. Na oitava colocação, a empresa de refeições coletivas foi avaliada pelos próprios colaboradores e se destacou por vários motivos, entre eles, a humanização. “Esse é o terceiro ano consecutivo que recebemos o prêmio, disputando entre gigantes do nosso estado. Desde o início da nossa história a preocupação sempre foi com as pessoas que fizeram tudo isso ser possível, que se dedicaram e fazem história conosco”, afirma o Diretor Presidente, Carlos Humberto de Souza.

A humanização está presente no cotidiano do Grupo, não apenas nas relações de trabalho, mas em ações de capacitação, formação e valorização. “Há poucos dias fizemos mais uma edição do nosso tradicional e anual Pratas da Casa, um evento que homenageia os colaboradores com 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de casa. As pessoas são nosso maior patrimônio e, por aqui, a prioridade é criar práticas que incentivem o crescimento de cada um dentro do nosso grupo, para que estejam cada vez mais engajados e motivados na missão de sempre servir bem”, finaliza Souza.

Site: www.risotolandia.com.br

Informações à imprensa:
Pontuale Comunicação & Marketing: www.pontualecomunicacao.com.br
Jornalista Caroline Michel: caroline@pontualecomunicacao.com.br
Skype: carolpontualecomunicacao
Tel: (41) 99653.9507

About Caroline Augusta De Andrade Michel Leite Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *