Evento para PETS: Tartuferia San Paolo Curitiba promove “caça às trufas” na Praça da Espanha

Depois da “caçada”, promovida pela fotógrafa Mayara Morais em parceria com a Tartuferia, os pets terão sessão de fotos e um cardápio inédito servido para eles

No próximo dia 22 de novembro (quinta-feira) a Praça da Espanha, no coração de Curitiba, receberá um evento diferente para os pets que adoram brincar. Quem está à frente das atividades é a fotógrafa pet Mayara Morais em parceria com a Tartuferia San Paolo Curitiba, restaurante especializado em trufas. A ideia é recriar uma “caça às trufas”, assim como acontece na Itália, quando os cães farejadores encontram as iguarias abaixo da terra para que elas venham ao restaurante.

O evento será guiado pelo adestrador Atila Belles e os tutores poderão acompanhar seus aumigos, que no dia serão verdadeiros caçadores da tão procurada iguaria italiana. Depois da atividade, a Tartuferia – que tem um espaço Pet Friendly – será transformada num estúdio para os pets, que serão fotografados pelas lentes de Mayara como “caçadores de trufas”.

Durante a sessão de fotos e da degustação dos menus especiais do evento, tanto para os tutores quanto para os au-migos, os donos ainda poderão participar de um bate-papo. A recepção vai ser feita pelo Chef Gui Baran, que falará sobre as trufas e o sucesso desse ingrediente na gastronomia e também pela Cãolinarista Thaísa Sales, que fará a releitura do cardápio para os cães.

O menu do evento está de dar água na boca, perfeito para repor as energias depois de uma caçada. Para os cãezinhos: risoto, trufa de fígado, pipoca, cãoxinha e pudim de coco. Já para os tutores, o menu começa com pipoca com manteiga de trufas brancas, seguido por polpetine de mignon, bruschettas de tomate e de atum, coxinha de frango com requeijão de corte e trufas negras, passando por um dos best sellers da casa: o risoto al tartufaio! A experiência termina nas deliciosas sobremesas, como o brigadeiro com trufas e pudim de leite na caneca. As bebidas disponíveis são água com ou sem gás, além de um drink surpresa!

Serviço

A atividade irá acontecer em duas turmas diferentes: uma às 14h e outra às 17h. A participação custa R$99 e inclui a atividade com o adestrador, os cardápios especiais para os tutores e cãezinhos, 3 fotografias digitais e uma bandana personalizada. A promessa é de um dia recheado de delícias e diversões, ou melhor, divercães.

About Caroline Augusta De Andrade Michel Leite Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *