Rede Passion Du Chocolat anuncia oportunidade de negócio em Campinas

Especializada em doces finos, a marca tem oportunidade de franquia com loja pronta e estabelecida no Shopping Iguatemi Campinas.

 

Realizar o sonho de empreender no mercado de doces finos pode estar mais perto do que nunca. Isso porque a marca paranaense Passion du Chocolat, que está no mercado desde 2009, inicia o segundo semestre de 2017 com uma oportunidade que será como roubar doce – só que fino – de criança. Isso porque diferente de qualquer outra oportunidade, em que o franqueado possivelmente teria que buscar um ponto comercial, depois arrumar a loja e montar uma equipe para então começar a operar, o negócio já está totalmente moldado. A franquia disponibilizada pela marca, como nova oportunidade de negócio, já tem a loja pronta, equipe montada, clientela fidelizada e está operante no Iguatemi Campinas desde abril de 2016.

 

As estatísticas do mercado só reforçam o quanto a oportunidade de se tornar um franqueado da Passion Du Chocolat é um negócio de ótima rentabilidade e com forte potencial de expansão. Segundo levantamentos do Instituto Food Service Brasil, o mercado food service apresenta sinais significativos de crescimento. O segmento fatura atualmente R$178 bi e atende cerca de 80 milhões de consumidores todos os meses.

 

Um dos principais motivos das projeções otimistas a respeito do crescimento desse mercado para 2017 gira em torno da experiência do consumidor on e offline com as marcas. E, se tem algo de que a marca Passion Du Chocolat pode se orgulhar, é a experiência de compra oferecida em seus estabelecimentos desde, muitos antes disso se tornar uma tendência. A marca procura criar uma experiência de “haute cuisine” –  elaboração e apresentação cuidadosa e artística de pratos, produzidos com produtos da mais alta qualidade. Dentro das lojas (já são cinco espalhadas pelo Brasil) é possível consumir, além de macarons, trufas, brigadeiros, bem casado, cafés, chocolate quente e outras delícias.

 

As franquias da marca Passion Du Chocolat têm produtos diferenciados, de fabricação própria, feitos com insumos de qualidade. A alta rentabilidade retorna para o capital investido e aumento no volume de vendas. Datas comemorativas como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal, por exemplo, podem ser vistas como um grande diferencial. Além disso, para novos franqueados que iniciam o projeto da estaca zero, a Passion ainda oferece orientação na escolha e auxílio na negociação do ponto comercial; manual de implantações e operações da franquia; treinamento inicial para franqueados, gerentes e vendedoras; lançamento constante de novos produtos; orientações, ferramentas e suporte na gestão do negócio; site institucional para os consumidores e acompanhamento constante dos resultados.

 

Com uma vasta experiência e com um portfólio invejável de clientes e parceiros, a marca – que se tornou referência em patisserie em todo país – busca empreendedores dispostos a crescer e contribuir com expansão territorial das lojas.

 

Os interessados em adquirir um franquia Passion Du Chocolat poder entrar em contato com a marca acessando https://www.passionduchocolat.com.br/sejaumfranqueado.

 

 

Informações à imprensa:

Pontuale Comunicação & Marketing: www.pontualecomunicacao.com.br

Jornalista Caroline Michel: caroline@pontualecomunicacao.com.br

Skype: carolpontualecomunicacao

Tel: (41) 9653.9507

About zionsoft tecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *