Grupo Risotolândia tem linha de produtos prontos para o consumo

 

 Apesar da crise econômica os anos de 2015 e 2016 foram de muito investimento para o Grupo Risotolândia, que desde 1953 atua no mercado de refeições coletivas. Com duas marcas, uma para atender o segmento público e outra para suprir a demanda do mercado privado, o Grupo anunciou há pouco tempo uma grande novidade: a marca própria 24/7 – “24 horas por dia, 7 dias por semana”, uma linha de produtos prontos para o consumo.

“É uma nova fonte de receita para o nosso Grupo. Precisamos sempre inovar e recriar os serviços e produtos que oferecemos para estarmos à frente. Pretendemos crescer com este novo negócio, sempre focando na qualidade do serviço para levar produtos de excelência aos nossos consumidores”, diz o Diretor Superintendente do Grupo Risotolândia, Carlos Humberto de Souza.

Dentro da linha já foram desenvolvidos muitos produtos, entre eles pães e bolos, pratos prontos congelados, como Strogonoff Bovino e de Frango, Lasanhas, Frango Xadrez, Bife à Parmegiana, Frango Grelhado, Picadinho Bovino e Nhoque ao Sugo. “E vamos continuar trazendo novas opções à 24/7. Queremos lançar uma linha de sobremesas, dietas específicas, pão de queijo, sopas e polpas. É uma novidade que veio para atender uma nova demanda que vem surgindo, onde as empresas clientes poderão oferecer aos seus colaboradores uma refeição completa e saborosa a qualquer hora do dia, podendo ainda ser uma ótima opção para que eles levem para casa”, acrescenta Carlo Tulio, engenheiro de alimentos e coordenador de projetos do Grupo Risotolândia.

Na sede da empresa, em Araucária (PR), os colaboradores já têm à disposição alguns produtos. “Temos uma lanchonete e lá eles podem comprar várias opções, seja para consumo na hora ou para levarem para casa, garantindo um jantar, um lanche e até mesmo as refeições do final de semana”, complementa Carlo.

Rafaela Dambiscscki de Souza, colaboradora do RH/Treinamento, já experimentou alguns produtos e, além da qualidade, destacou a praticidade de poder comprar estes itens na empresa. “Geralmente a gente sai do trabalho, precisa ir buscar o filho na escola e ainda passar no mercado ou panificadora para depois chegar em casa. Com essa opção ficou muito mais fácil. Já comprei bolo, pão integral fatiado e prato congelado com arroz integral, frango, brócolis e batata doce. Além da facilitar a nossa rotina, tudo tem um sabor especial de comida feita em casa. E o preço é excelente”, destaca.

 

Site: www.risotolandia.com.br

Informações à imprensa:

Pontuale Comunicação & MKT: www.pontualecomunicacao.com.br

Jornalista Caroline Michel: caroline@pontualecomunicacao.com.br

Telefone: (41) 9653.9507

 

About zionsoft tecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *