Equipotel estreia versão itinerante do principal evento de hotelaria do país

A primeira versão da feira acontecerá em Fortaleza, Ceará, e trará novidades de 40 expositores, entre eles, a paranaense Realgem’s – referência em amenities e soluções para estabelecimentos hoteleiros

Já consagrada no cenário nacional, a Equipotel é a principal feira para empresas do ramo hoteleiro e, nesse ano, apresenta um novo formato: a Equipotel Regional, que levará anualmente as principais novidades do setor às capitais brasileiras. Em 2018 a feira acontecerá paralelamente ao Congresso Nacional de Hotéis, no Centro de Eventos do Ceará, entre os dias 16 e 18 de maio.

Entre os 40 expositores está a Realgem’s, especializada em desenvolver e viabilizar soluções para hotéis com produtos que vão dos eletroeletrônicos aos amenities – produtos destaque da marca. No stand os visitantes terão acesso a novidades em primeira-mão e também poderão conhecer de perto alguns dos principais cosméticos da Realgem’s, como a Florence Blanc, uma linha luxo que traz embalagens inspiradas no design minimalista e todos os benefícios do óleo de argan para a pele e cabelos.

O aroma delicado das flores também serviu de inspiração para a criação da Florence Flowers, uma linha moderna, versátil e econômica que encontra seu lugar com facilidade em todos os estilos de hotéis. A formulação é biodegradável e seus frascos recicláveis, assim como os da linha Melão e Jasmim, que proporciona satisfação e conforto aos hóspedes com um toque suave e refrescante.

Quem estiver por lá também poderá conferir linhas feitas especialmente com os melhores ingredientes da flora brasileira. Entre elas e Frutos do Nordeste, com acerola, graviola, cajú e castanha de caju e a Terra Brasilis Riqueza Natural, com essências produzidas com guaraná, graviola, maracujá e murumuru – ingredientes tão brasileiros quanto o mel usado na formulação da linha Talentos do Brasil, que vem diretamente de uma cooperativa de apicultores do Rio Grande do Sul. Essa linha foi desenvolvida em uma parceria inédita entre a empresa, o Ministério do Turismo, Ministério do Desenvolvimento Agrário e SEBRAE, e é a única Fair Trade do mercado, ou seja, é bom para o os hóspedes, para o planeta e também para os produtores da matéria-prima que recebem 5% do valor das vendas da linha.

About Caroline Augusta De Andrade Michel Leite Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *